Quer ser loira!!!

O tom nunca sai de moda, mas deve ser sofisticado, apresentar textura e brilho…

Buttery blondie
Neste loiro, a raiz é dourada com mechas em dois tons É um loiro amanteigado, inspirado nas divas de Hollywood. Atinge-se o tom colorindo a raiz de dourado e, em seguida, fazendo mechas com duas nuances de loiro: dourado e claríssimo.

Atinge-se o tom colorindo a raiz de dourado e, em seguida, fazendo mechas com duas nuances de loiro: dourado e claríssimo.

> Combina com
Mulheres de personalidade antenadas com a moda e que tenham cabelo de loiro a castanho claro, para que o resultado seja o mais natural possível.

> Um toque 
Para manter o tom sempre com brilho e sem desbotar, será necessário apostar em cosméticos especiais para fios claros.

Blondie glam 
Trata-se de um loiro areia conquistado com coloração dourada, seguida por mechas fininhas em duas tonalidades: uma clara, quase platinada, e outra mais escura, com toque acinzentado para quebrar o amarelado.

> Combina com 
Mulheres com fios claros, a partir do loiro escuro. Deve ser evitado por quem tem cor naturalmente escura, acima do castanho, já que seria preciso clarear antes — e o excesso de química danifica demais a fibra capilar.

> Um toque 
É preciso reforçar a hidratação. Use e abuse de máscaras hidratantes.

Eu tenho cabelo escuro, e agora? 
“Toda mulher pode clarear os fios, mas nem todas podem ser loiras”, avisa Juha Antero. Se sua cor natural é escura, a dica é partir para o castanho claro com toques de caramelo, mel e âmbar. Para atingir o louro, fios escuros precisam passar por uma descoloração, um processo muito agressivo e que detona o cabelo. Lembre-se de que a cor dos fios deve ficar em harmonia com o tom de pele.

Malibu blondie 
Este é um loiro claríssimo, feito com coloração de ação ultraclareadora aplicada globalmente nos cabelos, ou seja, da raiz às pontas.

> Combina com 
Mulheres sensuais, que adoram um bom make-up e são fãs do estilo vintage, ou retrô. “Loiros naturais, do claro ao mais escuro, ficam perfeitos com essa tonalidade. Mas ela deve ser evitada em fios castanhos, que não atingem a cor sem um processo de descoloração ou decapagem”, esclarece Juha Antero.

> Um toque 
Não deixe de investir em produtos que adicionam nutrientes à fibra capilar.

Fórmula antidecepção 
Já pensou entrar no salão cheia de esperança de ficar linda e loira, e acabar com os fios destruídos ou com um tom que não tem nada a ver com você? Para evitar maiores dramas, tenha uma boa conversa com seu cabeleireiro antes de aderir à cor do sol. Ele deverá analisar o tom natural dos fios, da pele, dos olhos e o seu estilo para, só então, encontrar o loiro ideal para você. Depois da coloração, não abra mão da hidratação pelo menos a cada 15 dias, e use produtos especiais para cabelos coloridos.

Blondie red carpet 
Sabe aquele tom caramelo desfilado pelas top models? É conseguido com o mix de coloração e luzes. Primeiro, aplica-se um fundo mel ou caramelo, seguido por muitas mechas em mel claro e dourado, além de algumas com o mesmo tom de fundo. Essa mistura dá vida e evita que o visual fique monótono, uniforme demais.

> Combina com 
Quem é dinâmica e sexy, de fios do loiro médio ao castanho claro. Como exige muita manutenção, é importante ter disposição e tempo para os cuidados necessários.

> Um toque 
Não deixe de finalizar o look com produtos de qualidade.

 

Equipe Walker Cabeleireiros.