Nova Linha Kérastase Cristaliiste

Mulheres jovens, em geral, gostam de manter os cabelos longos. Mas a maioria sofre com raízes oleosas e pontas secas. Pesquisa realizada pela Kérastase apontou que estas mulheres desejam cabelos luminosos, com aparência natural e pontas duplas restauradas.

A nova linha da Kérastase, Cristalliste, proporciona brilho e leveza a todo o comprimento dos cabelos. Trata-se da primeira linha de Kérastase com o complexo Lumière Liquide, que transforma o cabelo em verdadeira matéria luminosa.

Como a tecnologia Lumière Liquide age nos cabelos:

– Óleo Sistema de Solubilização: um sistema duplo capaz de tratar e dissolver as impurezas. A raiz é completamente purificada, ficando sem oleosidade excessiva. O cabelo fica perfeitamente limpo.

– ANTI-DRY (polímeros que agem como ímãs): agentes capazes de atacar as áreas secas e sensibilizadas. A uniformidade da cutícula é restaurada. O Comprimento do cabelo fica suavizado e polido.

– ALOE VERA (iluminador): poderoso hidratante natural restaura o cabelo deixando-o menos pesado. Aumenta o brilho natural do cabelo.

Produtos que compõe a linha:

– Bain Cristal: Shampoo intensificador de luminosidade

– Lait Cristal: Tratamento (com enxágue) intensificador de luminosidade para cabelos longos com pontas secas.

– Lumière Liquide: Sérum intensificador de luminosidade para comprimento e pontas secas.

 

Os produtos já se encontram disponíveis em nossa Loja.

 

Equipe Walker Cabeleireiros.