WALKER SANTIAGO ENTREGA AS DICAS PARA QUEM QUER ARRASAR EM 2019.

BALADA IN – POMPEU VASCONCELOS / POR : GABRIELA SANTIAGO.

WALKER SANTIAGO ENTREGA AS DICAS PARA QUEM QUER ARRASAR EM 2019.

Se você é dessas que pensa “ano novo, cabelo novo”, já deve estar pesquisando o que fazer para começar 2019 com o cabelo da moda, não é? Por isso, batemos um papo com o mago das tesouras Walker Santiago que entregou as tendências para o ano que vem.

Segundo o coiffeur, o ano de 2019 aponta estilos diferenciados e para todos os gostos. “Nos cortes, continuaremos com o queridinho long bob, em todas as suas variações, seja curto, longo, carré ou desfiado. Além disso, o pixel cut, o estilo Joaozinho tão adorado por mulheres de atitude, também estará super em alta”, explica.

Mas, se você não quer cortar, os cabelos longos também estarão em evidencia, só que desta vez em base reta e sem muitas camadas. Ah, não podemos nos esquecer das franjas! Curtas, laterais ou longas, elas serão destaques na maioria dos cortes e podem ser usadas em diversos formatos de rostos.

E sobre a cor? Walker Santiago nos entrega que os loiros predominam. “Em todas as estações veremos mulheres entrando em salões procurando pelos mais variados tons de loiros; seja o Camomila, uma nuance perfeita para quem procura por naturalidade, ou o Perolado, outro tom que estará em alta, o resultado será sofisticado e elegante”, aponta o coiffeur.

Ainda segundo ele, o ruivo também será uma cor que não sairá de cena em 2019, “o que vale para tudo é cuidar dos cabelos, sabendo que processos químicos mechem na integridade da fibra, então investir em bons produtos é o segredo pra mantê-los saudáveis e bonitos”, finaliza Walker.

Gostou da dicas? Agora é só correr no Centro de Beleza de Walker Santiago e mudar o visual para estrear 2019 em grande estilo.

Veja matéria completa em: http://www.baladain.com.br/…/Walker-Santiago-entrega-as-dic…

@pompeuvasconcelos
@gabrielasml
@baladain