WALKER SANTIAGO APONTA AS TENDÊNCIAS DE 2019 PARA AS NOIVINHAS. CONFIRA!

BALADA IN/ POR JORNALISTA: GABRIELA SANTIAGO.

WALKER SANTIAGO APONTA AS TENDÊNCIAS DE 2019 PARA AS NOIVINHAS. CONFIRA!

Que 2018 foi o ano dos noivados nós não podemos negar. E como no ano que vem muitas noivinhas estão com data marcada para o subir ao altar, a gente conversou com o mago das tesouras, Walker Santiago, para saber quais as principais tendências para 2019.

Os estilos simples, despojados e naturais ainda continuam conquistando o coração das noivas e são as maiores apostas para o novo ano. “Uma das fortes tendências para 2019 são as coroas de flores naturais com os cabelos soltos em waves hair, remetem uma aparência natural e feminina, geralmente muito utilizadas em cerimônias ao ar livre, estilo boho chic”, comenta Walker.

Já para as noivas clássicas, a dica do coiffeur é apostar nos cabelos presos, com um coque baixo. O plus fica por conta dos acessórios brilhantes, como presilhas e headbands, mais uma das tendências da temporada.

Porém, segundo Walker Santiago, a escolha do cabelo deve acompanhar o estilo da festa e valorizar os traços da noiva. ”Muitas mulheres têm saído do tradicional coque com véu e grinalda e apostado em penteados mais modernos e que tenham mais a ver com seu estilo”, afirma. O ideal é escolher um que combine também com o modelo do vestido e a vibe da noiva.

Quer se inspirar? Confira a galeria ao lado!

Veja matéria completa em: http://www.baladain.com.br/…/Walker-Santiago-aponta-as-tend…

@gabrielasml
@baladain 

T