BALDA IN / POR POMPEU VASCONCELOS

BALDA IN / POR POMPEU VASCONCELOS

FRANJA É TENDÊNCIA PARA A TEMPORADA DE VERÃO. CONFIRA AS DICAS

Se preparando para interpretar mais uma protagonista, Marina Ruy Barbosa acaba de mudar o visual. Para a personagem Luz na próxima novela da Globo, a atriz escureceu o ruivo e adotou uma franjinha, corte que está entre as apostas curtir o verão 2019.

Segundo o coiffeur Walker Santiago, a tendência está voltando e veio para ficar. “Combinadas com o comprimento correto para a estatura da mulher e a cor ideal para seu tom de pele, as franjas ficam impecáveis e remetem um ar misterioso e elegante. Vale a pena apostar”, entrega.

A franja longa e levemente desfiada, que conquistou Marina Ruy Barbosa, dá um aspecto moderno, jovial e um toque rocker “Esse tipo de corte suaviza os traços, principalmente dos rostos longos e compridos”, explica Walker. O mago das tesouras afirma ainda que uma ótima opção para o uso das franjas é com os cabelos presos ou jogados para o lado.

As lulus que tem o rosto oval podem optar por qualquer tipo de franja, já que o formato combina com diversos tipos de corte, mas as mulheres com o rosto arredondado devem tomar cuidado na hora de escolher a franja. No Centro de Beleza Walker Santiago, todas as duvidas sobre o corte podem ser tiradas antes de decidir embarcar na tendência. O endereço? Rua Vicente Leite, 759.