Coques Para Noivas – Fotos e Modelos

Quando uma mulher vai se casar ela precisa se preocupar com todos os detalhes, desde a maquiagem até o sapato que irá calçar, pois, tudo é muito importante para que a cerimônia ocorra corretamente sem nenhum contra tempo.

Os penteados das noivas precisam ser elegantes, lindos e ao mesmo tempo precisam combinar com o véu e a grinalda da noiva, por isso, todos os detalhes precisam ser bem pensados.

coque é um dos penteados favoritos das noivas, por que além de ter sido usado desde antigamente ele possui diferentes variações tornando-os perfeitos para todos os estilos de noivas. Os coques para noivas possuem muito glamour e um toque de arte que contrasta com a beleza da grinalda e do véu.

Os principais coques para noivas, são os tipos: Clássico que é inspirado na década de 40; Coque Banana, que é um dos mais fáceis de fazer mas a maquiagem precisa estar bem feita, pois, eles deixam o rosto mais evidente; Coque Moderno, é um penteado mais atual no qual alguns fios dos cabelos ficam soltos e desarrumados; Coque Baixo que é muito bonito e fica perfeito nas noivas que usarem tiaras; Coque Trança que é simples e muito bonito; Coque Nó que é feito no alto da cabeça e o Coque Lateral um dos prediletos das noivas.

Esses são os coques que ficam lindos em todas as noivas, já que, são elegantes, glamourosos com um toque de romantismo e simplicidade, e o melhor mostram perfeitamente o rosto da noiva.

Portanto os coques são os penteados recomendados para todas as noivas, eles podem ser feitos em qualquer tipo de cabelo, não importando o comprimento, é claro que nos bem curtos não dá para fazer.

Deixe uma resposta