Moda – Marc Jacobs – Outono Inverno 2012-2013

Tendo lugar no coração de uma definição de papel evocando imaculada poucos barracos tortos,a coleção apresentada na segunda-feira 13 de fevereiro deMarc Jacobs

presta homenagem tanto para os personagens de Dickens estilo inimitável de Anna Piaggi da Itália …

Esqueça as posições já detidas levemente no verão de 2012: nesta temporada, o pouco querida Kate Moss volta a sua excentricidade lendário por quilômetros olha para seduzir deixa o teatro lembra o QuickDraw Oliver Twist jovem .

Entre chapéus de pele de grandes dimensões (desenhado pelo talentoso Stephen Jones), sapatos que lembram os Pilgrim Fathers, de Plymouth , o acúmulo de peças ímpares e piso calças fogo, é na verdade um código de vestimenta para que é o mínimo fodeu-errante constitui chic Marc Jacobs.

Parece ter sido no vestiário piochées alguns elegantes excêntricos, ricos casacos coloridos e capa de couro adamascado saias de cetim, com vista para corsários, enquanto oversize envolve fechada com um alfinete de segurança grande apenas reaquecimento vestidos de comprimento bola meados bezerro Amante de tapeçarias impressos.

Enquanto isso, o Paisley estão disponíveis todos os azimutes, saias retas, cachecóis e casacos para outra gola Peter Pan é tricotado coroa de flores de lã, enquanto os vestidos são inflados quadris e curva no tamanho superior (portanto, evocando o westwoodienne estética ).

Confrontado com esta abundância de volumes de grandes dimensões e texturas diferentes é difícil imaginar como os clientes podem evitar Marc Jacobs em vez bogey vitoriano … salvo, evidentemente, aceitar esta coleção para consumir com moderação.

Desgastadas solo, casacos roubou integrado (ou casaco bordado com telhas iridescentes ), vestidos na gramática pilhaMarc Jacobs e outros materiais bi-casacos de fato deve ser capaz de encontrar seu lugar no molho de inverno. Sem mencionar o tênis “Pilgrim” com couro de avestruz e strass fivelas, que tem certeza de encontrar compradores no coração da intelectualidade moda. Que resposta realmente muito fácil para a pergunta feita pela trilha sonora do espetáculo