Grupo Swatch compra a Harry Winston

A emblemática joalheria representa a aposta certeira do grupo para entrar no mundo das joias

A famosa joalheria Harry Winston, conhecida por ser a preferida de muitas atrizes de
Hollywood que usavam suas joias absolutamente fantásticas durante a cerimônia do Oscar, acaba de ser comprada por US$ 1 bilhão pelo Grupo Swatch, a maior companhia de relógios do mundo, incluindo, além de sua própria marca, que já vendeu mais de 350 milhões de relógios no mundo inteiro, outras como Breguet, Blancpain, Omega, Rado, Longines, Tissot, Calvin Klein, Certina, Mido, Pierre Bal-Main e Hamilton, só para
citar algumas.
Pois é, esta não é a primeira vez que a Swatch tenta entrar para o cobiçado universo de
glamour do mercado de luxo feminino e até já tinha feito ano passado uma coleção em parceria com a também americana e poderosa Tiffany&Co;, mas realmente nada que se comparasse à compra de uma das mais emblemáticas joalherias do mundo. Ou seja, desta, vez a aposta foi pra valer! Na foto, a top dinamarquesa Freja Beha Erichsen, clicada por Patrick Demarchelier, na última campanha

solo da Harry Winston.

 

EQUIPE WALKER CABELEIREIROS