Estética Facial

 As fisioterapeutas Dermato-funcionais Raquel Tomaz e Ana Eli Capistrano, incrementa ainda mais nossas dicas de beleza para você abalar nas festas e eventos deste fim de ano.
Para o cuidado com a pele do rosto, Raquel Tomaz indica uma boa higienização no rosto, associado ao Peeling de diamante. “Máscaras de hidratação também são ótimas opções para promover uma melhor aparência, além de clarear e rejuvenescer a pele”, indica.
E a fisioterapeuta Dermato-funcional Ana Eli Capistrano diz que para o corpo, sessões de drenagem linfática, são perfeitas, disfarçam àquela barriguinha saliente que insiste em “pular” do vestido. Cruzes!!! “A drenagem é muito bem vinda, combate o inchaço, além de liberar toxinas, fazendo total diferença na silhueta feminina”, explica Eli.
E se você é igualzinha a mim, fica a mil no pré-festa, a massagem relaxante é a melhor opção para combater a ansiedade, aliviar dores e relaxar os músculos (para quem tem). “Dá para relaxar bem após um dia de trabalho e chegar abalando na festa”, diz Walker.