Walker Santiago indica Infusão Capilar para recuperação dos fios

Fonte: O Povo
Por: Roberta | Comentários: Comente

Depois de um mês de férias, de Fortal, de muita curtição, praia, sol, piscina e vento, o resultado dos cabelos quase sempre é o mesmo: fios opacos, quebradiços e ressecados. Para começar o segundo semestre de 2011 de bem com o espelho, o celebrity coiffeur Walker Santiago indica a Infusão Capilar, nova linha de produtos de tratamento System Professional SP.
Um novo conceito de recuperação capilar, criado pela Wella, que já é queridinho das famosas, principalmente das louras, como Adriane Galisteu, no SPA SP, do salão MG Hair Design, de Marco Antonio di Biaggi, em São Paulo. “A inovação fica por conta de ser um tratamento totalmente personalizado, só um técnico em cabelo, formado pela Wella, sabe manusear e indicar as infusions (ampolas) e as máscaras corretamente para as clientes. Parte do princípio de que uma pessoa é única e seu cabelo é único também, tem necessidades e características diferentes”, explica Walker.

A Infusão Capilar possui shampoos, três combinações de máscaras + infusions com tratamentos especializados, que pode promover até dois benefícios em uma só aplicação. Traduzindo: pode recuperar os fios danificados por químicas mal feitas ao mesmo tempo em que hidrata. Ou hidrata e dá brilho aos cabelos normais… Trata também patologias como caspa e queda dos fios… E por aí vai… Existe ainda uma linha exclusiva para homens e após a infusão é aconselhável manter o tratamento com produtos home care.

“A proposta dos produtos SP, uma linha premium e altamente sofisticada, é oferecer um serviço único, através da tecnologia desenvolvida nas infusions”, diz Maurício Pina, embaixador SP da América Latina, ao lado de Celso Kamura, na produção do evento do Trend Vision 2011, que aconteceu recentemente em Fortaleza. “Um dos grandes segredos desse tratamento de recuperação e embelezamento capilar é o diagnóstico preciso. Só um profissional treinado pela Wella sabe dosar os produtos e indicar o melhor”, completa Walker.

SERVIÇO
Walker Cabeleireiros
Rua Vicente Leite, 759 – Aldeota
Tel.: (85) 3244-2955