Seminário aborda Gestão de Equipe para o sucesso dos negócios

O Seminário em Gestão de Negócios de Beleza trouxe na tarde de domingo uma palestra muito especial sobre um dos grandes desafios de todo empresário: manter uma equipe coesa, motivada e alinhada com os seus objetivos.

A palestra “Gestão de Equipes nos Negócios de Beleza”, ministrada pela empresária Daniela Venâncio, foi muito aplaudida pelo público que compareceu a Beauty Fair neste domingo. Afinal, a empresária dividiu com os presentes seus cases de sucesso e os caminhos para construir e manter uma boa equipe.

Nem sempre é fácil gerir e motivar pessoas, mas é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, principalmente em salões de beleza, nicho de negócio onde cerca de 80% do faturamento é diretamente relacionado à prestação de serviços dos seus funcionários, do atendimento à finalização.

Daniela explica que as pessoas possuem características únicas, com qualidades e fraquezas, é preciso conhecer cada um de seus colaboradores para saber como fazer a integração de todos, estabelecer as metas individuais e coletivas e torná-los mais motivados e comprometidos. A harmonia é fundamental para o sucesso de todos.