O Carnaval é o feriado do “tudo pode”, a melhor semana para soltar a criatividade sem medo de ser feliz! Se você não quer cair na folia fantasiada, pode apenas investir em um make mais ousado ou fazer uma produção toda clean e surpreender com cílios postiços. O mercado traz uma serie enorme de opções do acessório, que vão desde os mais clássicos até os totalmente irreverentes.
O ideal para quem quer destacar os olhos são modelos de fios longos e naturais: eles marcam muito os olhos e deixam um visual de boneca. É possível encontrar bem longos, com detalhes como lantejoulas, glitter e até mesmo pequenos cristais, deixando a produção mais elaborada e com jeito de que foi pensada para a festa.
Os cílios mais longos no canto externo dos olhos são a pedida para quem quer aquele super sedutor olhar de gata. Há tanto os completos quanto as extensões, para serem aplicadas apenas no local em se quer o efeito alongado. Apesar do tamanho, os modelos não incomodam: talvez você sinta diferença por conta do peso, mas passa em poucos minutos.
Se a idéia é realmente chamar a atenção, embarque na onda dos coloridos. Existem de uma cor só, com duas e os arco-íris. Não é ousado o bastante? Opte pelos com penas e plumas , que são divertidos e deixam o visual ainda mais vibrante. Aplique os cílios com penas e finalize com sombras bem fortes nas mesmas cores, para um olhar totalmente moderno. Mas tome cuidado, porque as penas murcham quando molhadas em excesso.
Equipe Walker Cabeleireiros