Dicas de como preparar a pele para a maquiagem.

Todas nós mulheres sabemos que para ter aquela pele perfeita, super DIVA que as atrizes e modelos tem são necessárias algumas pequenas “correções” e antes mesmo daquela boa dose de maquiagem no salão a preparação da pele é indispensável para que ela fique homogênea e sem “excessos”. Portanto, não deixe de conferir nossas dicas a seguir:

Limpe, tonifique e hidrate.

Antes de aplicar uma nova maquiagem, certifique-se que não há nenhum resíduo da anterior. O primeiro passo é lavar o rosto com sabonete neutro ou específico para a sua pele. Tonifique-a com algum produto específico e por fim hidrate!

Feche os poros.

Um dos segredos para que a maquiagem dure mais e fixe melhor na pele (principalmente pra nós super mulheres com a agenda lotada) é fechar os poros, então a dica é, pegue uma pedra de gelo, enrole em uma toalha e passe sobre a pele (o choque térmico fecha os poros da pele) ou você também pode usar oprimer que é uma espécie de creme que uniformiza e prepara a pele.

– Base, pó, corretivo.

E pra finalizar o make vamos finalmente a maquiagem!

você começa aplicando a base (que garante ao pó fixação), espalhe a base por toda a pele (inclusive o pescoço) e deixe-a uniforme. Logo após passe o pó, que ajuda a fixar e retira a oleosidade da pele que é causada pela base, o translúcido é recomendável para tirar o excesso de brilho da pele  e por fim aplique corretivo, mas apenas se tiver olheiras. Você pode acrescentar mais itens em sua maquiagem, neste caso elas são opcionais e variam de cada perfil e como a moda agora é deixar a pele mais natural possível quem sabe não seja a hora de dar um alívio e dispensar o rímel,lápis, blush e sombras? Fica a dica.

Dicas Equipe Walker Cabeleireiros

Deixe uma resposta