Faltam só 2 dias para o dia dos namorados e nós já estamos por aqui pensando no melhor cabelo e maquiagem para encantar e apaixonar ainda mais o namorado. Foi pensando nisso, que a dica dessa semana é com inspirações de beleza, com dicas para quem é ousada, romântica, sexy ou estilosa.


? Ousada: aposte em olhos esfumados com uma sombra escura, delineador gatinho, bastante rímel e batom nude. Os cabelos podem ter bastante textura e volume.
? Romântica: aposte em maquiagem delicada com olhos de sombra lilás com o côncavo um pouco mais escuro, lápis nude na linha d’agua, rímel e batom rosa nude. Cabelo com ondulado de babyliss e trancinha no topo da cabeça.
? Sexy: nada mais sexy do que um delineador, rímel e batom vermelho poderoso. Para completar o look, aposte em um rabo de cavalo com o topo da cabeça alto e desfiado.
? Estilosa: maquiagem com os olhos marcados por um delineado gatinho só no cantinho do olho feito com lápis ou com a própria sombra, rímel e um batom incrível num tom bem fechado de vermelho. Um coque bem no alto da cabeça cai super bem!
Equipe Walker Cabeleireiros