Penteados para Reveillon!

Para quem vai passar a virada na praia ,combina com cabelos mais naturais, menos montados”. “Os acessórios são o truque para deixar tudo mais charmoso, as flores estão super em voga”, . Confira abaixo três visuais, e inspire-se!

 

Acima: com ar boho, o cabelo tem ondas desmanchadas à la “acabei de sair do mar”, com risca no meio e sem nada de volume na raiz. O truque é fazer o babyliss, mas manter a ponta lisa – “assim não fica com cara de casamento”, diz Proença. “Essa tiara de flores pequenas e folhas foi o hit no verão em St. Tropez, usada no contorno da cabeça como as mulheres faziam no começo dos anos 70” o Penteado combina com roupas leves e fluidas e no make olhos suavemente definidos com sombras em tons de marrom e pele bronzeada.

 

Visual clássico Jerry Hall, com cabelo todo para o lado, e uma orquídea branca, a mais clássica. “A diferença é que hoje em dia prendemos a flor mais perto da orelha “É interessante até para equilibrar o batom vermelho”. Quanto à textura do cabelo, é permitido marcar um pouco mais a onda – o segredo é que a franja esteja lisa, para não ficar muito datado. O make é mais glam, com batom vermelho, blush marcado e cílios postiços no canto externo.

Para quem quer adotar o enfeite florido, mas não quer que ele seja o centro das atenções, propomos  usar a orquídea colorida atrás, no meio da cabeça, como se fosse prender um meio rabo – mas o cabelo, no caso, está solto e liso e com a frente solta. “Também é uma boa opção para quem vai usar um vestido com mais informação”O make, tem foco nos olhos bem marcados com lápis preto.

DICAS DA EQUIPE DE CABELEIREIRAS E MAQUIADORAS WALKER CABELEIREIROS.

Deixe uma resposta