Penteado com risca lateral

Os cabelos comportados e risca lateral apareceram no desfile da Chanel e já está fazendo a cabeça das celebridades e fashionistas de plantão. Para quem gosta de seguir as tendências, o look é uma opção prática e rápida na hora de domar os fios, já que openteado não requer prática nem habilidade para ser feito.

 

Soltos ou preso, os cabelos partidos na lateral prometem invadir as ruas nessa temporada. Rápido e super prático, esse estilo pode ser usado em muitas ocasiões, desde baladas até eventos mais sérios, além de ser uma ótima alternativa para quem ainda não decidiu o que fazer com as madeixas durante a noite da virada. Curtiu a ideia e está pensando emadotar o look?

Para fazer fazer o penteado é bem fácil, basta aplicar um pouco de pomada modeladora no comprimento dos fios e, com a ajuda de um pente fino, risque uma linha na lateral do seu cabelo; depois é só pentear o fio para o lado escolhido e finalizar com spray fixadorpara deixar o penteado perfeito por mais tempo.

Para mudar o estilo do seu penteado, você também pode contar com a ajuda dos finalizadores com efeito molhado para dar um “ar” mais elegante ao visual, ou para aquelas que preferem um look mais desleixado, as pomadas texturizadoras para deixar os fios opacos e milimetricamente bagunçados.

Walker Cabeleireiros

Deixe uma resposta