Cores de Cabelos Femininos 2012 – Tendências

A moda atinge tudo que tem a ver com a aparência externa das pessoas, ou seja, a cada estação aparecem novos estilos e modelos, não só de roupas como também de calçados, unhas e cabelos.

Além das novas tendências de cortes de cabelos, as mulheres estão se preocupando muito com as cores que estarão em alta na moda de 2012. As cores vem em tons brilhantes como o vermelho, o louro e o castanho claro. Outra coisa que está muito na moda e promete continuar fazendo sucesso em 2012, são os cabelos pintados não completamente, se trata dos cabelos com mechas californianas, que são aquelas onde é pintado uma parte do cabelo, principalmente, as pontas e costuma ser em uma tonalidade mais clara do que a cor atual do cabelo.

As cores dos cabelos femininos 2012, terão como principal tendência as cores bem naturais, as quais não aparentarão ser tingidos, por isso, o louro escuro e o claro, o castanho escuro e o claro, e o preto serão hit no ano que vem.

As negras diferente das estrelas internacionais, não devem se arriscar em tons muito claros, porque o visual fica muito artificial, a melhor cor para quem tem a pele escura é o castanho escuro. Para as mulheres mais velhas não é aconselhável pintar os cabelos de loiros e nem de pretos, senão, de longe perceberá que eles foram pintados.

Portanto a onda de 2012, é pintar os fios e ao mesmo tempo deixá-los bem naturais.

Dicas de Walker Cabeleireiros.

Deixe uma resposta