O corte chanel, com o comprimento entre os ombros e a base do queixo, vem chamando a atenção das famosas. Nomes como Daria Werbowy, Keira Knightley e Karlie Klossaderiram ao estilo “bob”, reforçando ainda mais seu status de tendência.
Quem pode usar?
Super democrático, o estilo vai bem em cabelos ultralisos a enrolados, finos ou volumosos. Além disso, também ganha estilo com diferentes acabamentos: base reta, camadas marcadas, repicado, com franja longa ou curta. Só tome cuidado se você tem o rosto muito redondo ou o maxilar marcado, já que o comprimento realça essas características.
Para arrumar os fios
É possível investir em várias finalizações: manter a risca para o lado, no meio, deixar os fios ultralisos ou com mechas naturalmente onduladas. Para manter o estilo, lance mão definalizadores como musses, sprays de fixação suave e pomadas.
EQUIPE WALKER CABELEIREIROS