Blake Lively revela seus truques caseiros de beauté

 

  (Foto: Divulgação)

Blake Lively é uma das atrizes hollywoodianas da nova geração mais cobiçadas pelos estilistas. Não é a toa. Além de linda, loira e com carisma inegável, ela entende, como poucas, sobre moda – muito graças ao seu papel de it-girl nova-iorquina no seriado Gossip Girl – e beleza – tópico denunciado pelas madeixas bem cuidadas e pele sempre impecável. Entre os seus últimos trabalhos conquistados está a campanha do novo  perfume da Gucci, que acaba de chegar aso Brasil. “Ela tem um estilo único e um carisma que trazem essa ideia de sedução glamourosa à vida de um jeito contemporâneo”, elogia Frida Giannini, diretora criativa da marca italiana. Em entrevista exclusiva à Vogue, a eterna Serena revelou alguns de seus segredos de beauté, incluindo os truques caseiros, e ainda confessou ter vontade de criar sua própria linha fashion. Confira tudo à seguir.


. Quais são suas dicas de beleza práticas, mas infalíveis?
Minha mãe sempre inventava umas soluções caseiras meio loucas. Lembro que ela punha óleo na metade do cabelo até as pontas do seu cabelo comprido e loiro para evitar que os fios ressecassem quando ela usasse xampu. Depois que ela lava o cabelo, ela deixa uma máscara nos fios e faz um coque tipo bailarina até os fios secarem, aí solta e fica com ondas lindas.

. Seus cabelos longos loiros e cílios super curvados são duas características muito fortes. Qual o segredo por trás deles?
Eu tenho uma ótima colorista, Rona O’Conner. Já nos meus cílios, eu tenho algo que é raro chamado “double row”. Ou seja, tenho duas fileiras de cílios e elas são bem longas e grossas. É ótimo porque aí não preciso usar tanta maquiagem no olho. Mas, mesmo assim, nunca saio de casa sem rímel.
. É verdade que você tem uma coleção de mais de 100 perfumes?
Eu tenho muitos. Tenho perfumes de diferentes períodos da minha vida, como o que a minha mãe usava quando eu era criança. Eu gosto de mudar o perfume a cada estação, para que eles captem os diferentes momentos da minha vida. Já para um homem, acho que quanto mais natural, melhor.
. Você é bem próxima da moda e provavelmente já deve ter recebido convites para colaborações. É algo que está nos seus planos?
Eu olho para os designers e penso que eles são tão talentosos. Não sei como poderia contribuir, mas acho que seria boa nisso. Eu entendo a forma e como deve ser. Quando faço um fitting eu penso “isso precisa ser ajustado aqui ou isso precisa ser cortado em viés”.

 

  (Foto: Divulgação)

EQUIPE WALKER CABELEIREIROS