20/03/2019

Blog

BLOND HAIR

Super blond hair lindo e saudável assinado pela style @deusilane_profissional. Venha conquistar o seu loiro dos sonhos no @walkercabeleireiros.

Ler mais »
Blog

Rosele Nogueira Diogo Siqueira

Nossa sócia Rosele Nogueira Diogo Siqueira foi uma das ganhadoras do nosso sorteio do Dia Internacional da Mulher. Foi premiada com um tratamento capilar. Parabéns.

Ler mais »
Blog

Maria Silvia Brito

Nossa sócia Maria Silvia Brito foi uma das ganhadoras do nosso sorteio do Dia Internacional da Mulher. Foi premiada com um lindo acessório do @walkeracessory.

Ler mais »
Blog

NEW CUT

Mudar o visual renova a autoestima e a feminilidade! Inspire-se com esse corte por Walker Santiago e venha desfrutar dos serviços que só o Walker

Ler mais »
Blog

Maria Cláudia da Silva

Maria Cláudia da Silva em um novo corte pelas mãos do nosso mago das tesouras; Walker Santiago. Uma verdadeira arte realçando sua beleza e feminilidade.

Ler mais »
Blog

Ana Clara Romero

Nossa sócia Ana Clara Romero foi uma das ganhadoras do nosso sorteio do Dia Internacional da Mulher. Foi premiada com um lindo acessório do @walkeracessory.

Ler mais »
Blog

Luciana Rola Farias

Nossa sócia Luciana Rola Farias foi uma das ganhadoras do nosso sorteio do Dia Internacional da Mulher. Foi premiada com serviço de corte. Parabéns.

Ler mais »
Blog

MAKEUP

Quer garantir um make elegante e sofisticado? Temos os melhores profissionais do mercado, além das melhores marcas; como #Mac #Dior #YSL,#Chanel, #Lancôme, #EsterLauder, entre outras. Ligue e agende seu horário! ??3244

Ler mais »