Walker Santiago dá dicas de make, up direto do seu Espaço Noivas

Por: Roberta

 


FOTO: Modelo Cynthia Mendes, celebrity coiffeur Walker Santiago e modelo Ariane Miranda

O amadinho celebrity coiffeur Walker Santiago, inaugurou com grande estilo o espaço das noivas em seu renomado salão. O coquetel foi exclusivo para a imprensa, “jornalistas do meu coração”, regado à champagne Moet Chandon e os canapés servidos pelo buffet La Maison.

Para a inauguração, as modelos Ariane Miranda e Cynthia Mendes exibiram todo o glamour em make-up + hair + vestido.

Cyntia Mendes foi produzida pela cabeleireira Fátima Santiago e exibiu muita qualidade em uma saia de renda francesa, bordada com cristais Swarovski + top com tafetá de seda pura sobre posição de tafetá flocado, no formato de um vestido by Simone Jucá, com look ideal para um casamento a tarde. “Usei um penteado com coque romântico, rasgado em ondas com formas e volumes trabalhados com cristais Swarovksi”, afirma Fátima. Na make-up, a pele foi super corrigida com truques de claro e escuro, corrigindo os defeitos e ressaltando os traços perfeitos de uma noiva. “Os olhos foram levemente marcados e na boca usei um batom forte, criando um visual contemporâneo”, finaliza.

Já a outra modelo, Ariane Miranda esbanja sensualidade com vestido Filó Francês bordado com flores e cristais Swarovski, também da estilista Simone Jucá + look para noite. A responsável pela produção foi a cabeleireira Ilza Doth, que com toda sua criatividade e técnica, também fez o designer do véu.“No cabelo priorizei o coque alto, com véus trabalhados em cristais Swarovski, e na make-up, tons de telha, enfatizados na sombra, blush e batom, criando um visual contemporâneo”, afirma.

FOTO: Fátima Santiago, modelo Cynthia Mendes, celebrity coiffeur Walker Santiago, modelo Ariane Miranda e cabeleireira Ilza Doth

FOTO: Jornalista Roberta Fontelles Philomeno, do OPOVO, Eloísa Helena, assessora de imprensa, jornalista Flávio Torres, do Estado e celebrity coiffeur Walker Santiago

FOTO: Modelos Ariane Miranda e Cynthia Mendes

FOTO: Modelo Ariane Miranda

FOTO: Modelo Cynthia Mendes

SERVIÇO
Walker Cabeleireiros
Rua Vicente Leite, 759 – Aldeota
Tel.: (85) 3244-2955