Spa & Beauty Diário do Nordeste Tiaras para Noivas-Tendência 2014

Publicado em 17/05/2014 – 18:20 por  | Comentar

Perfeitas para complementar o look  da noiva

Perfeitas para complementar o look
da noiva

Toda mulher quer causar no dia de seu casamento, nada mais justo, afinal, é o dia mais importante na vida de  uma noiva. Para que tudo aconteça com perfeição é necessário bastante dedicação aos preparativos que começam com bastante antecedência. A noiva tem que escolher vestido, sapatos, penteado, maquiagem, joias, acessórios, unhas e tudo mais. Porém, a nova tendência para complementar o look são os acessórios. Não tenha medo de arriscar. Abuse desse quesito. Dê preferência às tiaras. Isso mesmo, elas ficam superbem em mulheres românticas e delicadas. Também há modelos maiores e chamativos para as mais modernas. “As tiaras são lindas e nunca saem de moda”, afirma o Hairstylist Walker Santiago.

Certeza de um visual rico e glamouroso Fotos: divulgação Walker Santiago

Certeza de um visual rico e glamouroso
Fotos: divulgação Walker Santiago

Elas também ganharam novas formas, que tal um arco ou uma headband? Também vale as trabalhadas com pedrarias coloridas, plumas e outros materiais.

Cabelos longos, curtos, médio, preso, solto, meio solto. Elas combinam com todos. Luxo!

Cabelos longos, curtos, médio, preso, solto, meio solto. Elas combinam com todos. Luxo!

“As tiaras são muito versáteis, combinam com cabelos soltos, presos, coques, meio-preso, meio-solto, o que vale é a criatividade. Vale a pena escolher um modelo que combine com você e que fique bem com seu penteado, sinta-se bem e arrase na hora do sim. Elas são um luxo”, conclui o “Mago das Tesouras”. http://www.walkercabeleireiros.com.br/blog/tiaras-para-noivas-tendencia-2014.html

Tags