Lançamento Wella SP – Sun

Elimina resíduos de sal cloro além de reestruturar e hidratar os fios. Ideal para o verão.

Com os dias quentes e ensolarados de verão, a atenção com os danos que podem ser causados pelo sol deve ser dobrada.A Wella System Professional apresenta a nova linha SP Sun, já disponível em nosso salão, que chega para levar a proteção dos cabelos a um novo patamar de cuidados.

A linha SP Sun conta com três produtos: SP Sun Concentrate, perfeito para a proteção diária contra o sol, SP Sun Shampoo e SP Sun Conditioner ideais para os períodos de maior exposição ao sol, pois possuem ingredientes de hidratação e cuidados para ajudar a reparar os cabelos.

Conheça mais detalhes dos produtos SP Sun:

 SP SUN CONCENTRATE

Recomendado por Eugene Souleiman, diretor criativo global da Wella Professionals, e Frauke Neuser, cientista-chefe da Wella Professionals, como um item indispensável no verão, o SP Sun Concentrate é fácil de combinar com o seu condicionador de enxague diário usado no verão. O produto contém uma mistura eficiente de três filtros UVA e UVB, oferecendo até 10 horas de proteção contra os raios UV durante o dia todo.

Ideal para uso diário durante os meses de verão e perfeito para ser levado para as férias e períodos de intensa exposição ao sol.

“Os ingredientes UVA e UVB envolvem os fios e agem como um escudo protetor ao absorver a radiação UV de alta energia, liberando-a como radiação de baixa energia. Como resultado, os cabelos ficam realmente protegidos contra os danos dos raios UV. O nível de proteção e a quantidade de SP Sun Concentrate necessários podem ser avaliados pelo cabeleireiro no salão e serão indicados para atender as necessidades de cada pessoa”, explica Frauke Neuser.

SP SUN SHAMPOO E CONDITIONER

SP Sun Shampoo e o SP Sun Conditioner possuem ingredientes de cuidados e de hidratação como pantenol e glicerina para ajudar a restaurar o equilíbrio de umidade natural dos cabelos. Além disso, o SP Sun Shampoo ajuda a remover os resíduos de cloro e de sal que também podem causar danos aos cabelos.

Walker Cabeleireiros